Hamburg Süd e Aliança participam de seminário sobre comércio exterior

27/11/18

A Aliança Navegação e Logística e a Hamburg Süd participarão, nesta terça-feira (27/11),, das 9h às 17h, do seminário ‘A nova realidade do Comércio Exterior’, no Rio de Janeiro (RJ). O evento, que é promovido pelo Sepetiba Tecon, um dos principais terminais de contêineres do País, contará com a presença de diversos executivos do setor para discutir o desenvolvimento e os novos processos do comércio exterior.

Fernando Camargo, gerente do Serviço Intermodal das duas empresas, participará do painel ‘A importância da multimodalidade como fator de competitividade’, a partir das 14h. O painel terá como moderador o jornalista Jorge Vidor e contará, também, com a presença de Antônio Junior, sócio-diretor da Tora, Cesar Maas, diretor comercial do Sepetiba Tecon, Guilherme Alvisi, gerente geral de Negócios da MRS e Ildeu Rezende, gerente de Importação e Exportação da CBMM.

Atualmente, nas operações intermodais, a Aliança e Hamburg Süd trabalham com 11 bases operacionais em todo o Brasil, envolvendo cerca de 120 transportadoras de todos os portes, 4 operadores ferroviários e 3 operadores de barcaças. Para Camargo, “nosso objetivo é acrescentar valor ao serviço marítimo, fornecendo soluções logísticas inovadoras e criativas, sempre buscando a melhor qualidade, redução de custos e menor impacto ambiental”.

Fonte:  Portal Porta Gente

Avenida Ápio Cardoso, 20 - Cincão Contagem-MG | CEP 32371-615

Produzido por Prefácio